Ir para o conteúdo
O Festival
História
FIT Rio Preto 2022
Ficha Técnica
Realizadores
Programação
Programação Completa
Obras
Ações Formativas
Projeto Especial
Graneleiro
Locais
Grade de Programação
Painel Crítico
Críticos
Olhares Críticos
Ingressos
Informações de Ingressos
Boletim de Vendas
Notícias
Imprensa
Menu
O Festival
História
FIT Rio Preto 2022
Ficha Técnica
Realizadores
Programação
Programação Completa
Obras
Ações Formativas
Projeto Especial
Graneleiro
Locais
Grade de Programação
Painel Crítico
Críticos
Olhares Críticos
Ingressos
Informações de Ingressos
Boletim de Vendas
Notícias
Imprensa
PAINEL CRÍTICO
  >  
OLHARES CRÍTICOS
Antes de entrar ‘Neste mundo louco, nesta noite brilhante’, coragem!
HENRIQUE SAIDEL
VER
Adeus, planeta lágrima – ‘Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus’
AVE TERRENA
VER
Olhos de condor – ‘Fuego Rojo’
AVE TERRENA
VER
Quem me naufraga é o mar – ‘Alegria de Náufragos’
AVE TERRENA
VER
Habitando as fronteiras em/com 'Corpomáquina'
HENRIQUE SAIDEL
VER
Ancestral viva na espiral do tempo – ‘Luiza Mahin... Eu ainda continuo aqui’
AVE TERRENA
VER
O avesso do hábito – ‘Vereda da Salvação’
AVE TERRENA
VER
‘Eunucos’, de Irmãs Brasil, e o convite ao reposicionamento de ser
RENATA FELINTO
VER
‘Manifesto Transpofágico’ e o corpo-saber de Renata Carvalho
RENATA FELINTO
VER
Era uma vez, 'Vermelhinhos'
HENRIQUE SAIDEL
VER
‘Virado à Paulista’ e o samba como documento vivo
RENATA FELINTO
VER
'Medusa in.conSerto' é uma ode radical às monstras
RENATA FELINTO
VER
Nas aventuras da ciência e da alegoria: 'Sinapse Darwin'
HENRIQUE SAIDEL
VER
'Ombela’: fertilizando outras Áfricas nos imaginários de sua plateia
RENATA FELINTO
VER
O fim e os começos em 'The very last northern white rhino'
HENRIQUE SAIDEL
VER
Essas crianças também são nossas – ‘Estudo nº 1: Morte e Vida’
AVE TERRENA
VER
Que ‘luta’ é essa, Teuda Bara?
HENRIQUE SAIDEL
VER
‘Elagalinha’ compactua com o seu público que a educação deve ser libertadora
RENATA FELINTO
VER
‘Edifício Cristal’ e as crônicas das profundezas da subjetividade humana
RENATA FELINTO
VER
Desconhece-te a ti mesma – ‘E.L.A.’
AVE TERRENA
VER
Eu tenho um cavalo, eu tenho uma estrada, eu terei um amor: O 'Dom Quixote' da Cia Um de Teatro
HENRIQUE SAIDEL
VER
‘Traga-me a cabeça de Lima Barreto!’: de nós para nós, temos certeza da nossa sanidade
RENATA FELINTO
VER
Embrenhar-se – ‘Salto no Vazio – Si-pó’
AVE TERRENA
VER
Ni una menos – 'Manifesto de uma Mulher de Teatro'
AVE TERRENA
VER
‘INSÔNIA – TITUS MACBETH’: VOLTAREMOS A DORMIR OUTRA VEZ?
HENRIQUE SAIDEL
VER
O teatro como contra-ataque da coletividade: 'Somos todos Camilo!!'
RENATA FELINTO
VER
O inevitável do presente é o futuro, e das partes, o todo – 'Azar do Valdemar'
AVE TERRENA
VER
‘[Histórias Encaixotadas]’ é um elogio à criatividade do Brasil: do modernismo ao lambe-lambe
RENATA FELINTO
VER
Dançando e dançando 'Looping: Bahia Overdub'
HENRIQUE SAIDEL
VER
‘Piquenique’, uma aventura com sabor de esperança
RENATA FELINTO
VER
Calmaria, fúria e navalhadas – O 'Solo de Marajó'
AVE TERRENA
VER
Notas sobre as maneiras de tocar em um assunto
HENRIQUE SAIDEL
VER
'Bola de fogo' como tratado para o Tempo
RENATA FELINTO
VER
Escuridão que reluz – 'Jacksons do Pandeiro'
AVE TERRENA
VER