ingressos

  >  

informações

VALORES DOS INGRESSOS

Categoria Adulto (Nacional e Internacional, exceto o espetáculo Pagliacci, que é gratuito)

R$ 20,00
Inteira

R$ 10,00
Meia-entrada – aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor de escola pública, trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e seus dependentes; classe teatral rio-pretense credenciada e participantes do Festival com crachá de identificação.

Como comprar
Tanto para a compra online, quanto presencial, a venda é limitada a quatro ingressos por pessoa (CPF) para cada espetáculo. O Vale Cultura (Ticket Cultura, Sodexo e Alelo) não será aceito nas compras online, somente nas compras presenciais.

Crianças e Jovens
Grátis. Os ingressos podem ser retirados no local do espetáculo, uma hora antes do início de cada apresentação.

Espetáculos de rua/praças
Para os espetáculos desta categoria não há retirada de ingressos. Mais informações sobre vendas de ingressos pelo (17) 3218.8282.

Graneleiro
Retirada gratuita de ingressos na bilheteria FIT no Complexo Swift, de 21 a 24 e de 28 a 30/07, a partir das 15h. Serão disponibilizados apenas ingressos válidos para o dia da retirada. Somente 1 (um) ingresso por pessoa. Capacidade máxima: 900 pessoas. Não será permitida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de maior responsável.

Ingressos com desconto
Para ingressos adquiridos com desconto (comerciários e seus dependentes, estudantes, servidores de escola pública, aposentados, classe teatral rio-pretense, participantes do festival e pessoas acima de 60 anos) é necessário apresentar um documento de comprovação da categoria na entrada da sala de apresentação. Caso este documento não possua foto, apresente também seu RG ou CNH.
Caso não seja comprovado o direito ao desconto, será necessário complementar o valor do ingresso, presencialmente nos pontos de venda.
Os ingressos comprados na categoria incorreta não terão devolução da diferença de valor.
Serão comprovantes aceitos para ingressos com desconto: credencial plena do Sesc válida | carteirinha de estudante, carteirinha escolar do ano ou semestre em vigor, comprovante de matrícula ou de pagamento de mensalidade | comprovante ID Jovem | carteira funcional ou holerite para servidor de escola pública | comprovante de aposentadoria | documento de identidade para pessoas com mais de 60 anos.

Venda online
Para realizar a compra online, é necessário ter cadastro no Portal do Sesc, acessando a área meu perfil em sescsp.org.br Os ingressos online estarão disponíveis no dia 8/07 a partir das 11h. Para efetuar a compra online, acesse o menu Programação > Obras, clique sobre o espetáculo desejado e em seguida clique no botão “Comprar”. Você será direcionado(a) para o Portal Sesc SP.
Para adquirir ingressos pelo Portal Sesc SP, é necessário cadastrar-se ou fazer login na área Meu Perfil. Após o preenchimento do formulário de cadastro, será enviada uma mensagem com o link de confirmação para ativar o cadastro. Caso a mensagem não seja recebida na caixa de entrada do e-mail, será necessário verificar a caixa de spam, quarentena, promoções, lixo eletrônico ou lixeira.
A aquisição de ingressos no Portal Sesc SP permanecerá disponível até duas horas antes do início da atividade. Já o agendamento de ingressos gratuitos permanecerá disponível até 05 minutos antes do início da atividade.
Ao comprar ingressos ou agendar ingressos gratuitos, o CPF do responsável pela compra ou agendamento estará vinculado à transação, restringindo a venda para as atividades em que há limitação de ingressos por pessoa.
Após a conclusão da compra ou agendamento do ingresso gratuito, o ingresso será recebido por e-mail e deverá ser apresentado na entrada da atividade (impresso ou por meio de dispositivo móvel). O ingresso também estará disponível na área Meu Perfil do site.
Para a compra online serão aceitos os cartões de crédito Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. Por segurança, os dados dos cartões nunca são armazenados, sendo preciso inserir essa informação novamente sempre que um novo pedido for realizado.

Venda presencial
Já para a compra presencial, os ingressos estarão disponíveis a partir das 17h do dia 8/07, nas bilheterias das unidades do Sesc SP da capital, interior e litoral e na bilheteria do Complexo Swift, e poderão ser pagos e retirados na hora. Para compra presencial, serão aceitos Dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito (à vista) das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Elo Crédito, Elo Débito, Maestro, Visa Electron, Aura, Cabal, além do Voucher Cultura Alelo.
O horário de funcionamento da bilheteria da unidade de Rio Preto é de terça a sexta, das 13h15 às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.
A bilheteria do Complexo Swift funcionará no dia 8/07, das 17h às 21h30 e no período de 21 a 30/07, das 10h às 22h.

BILHETERIAS DO FIT:

Sesc Rio Preto
Rua Francisco das Chagas Oliveira, 1333 – Chácara Municipal.
Terça a sexta, das 13h15 às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 9h45 às 18h30.

Complexo Swift de Educação e Cultura
Av. Duque de Caxias, 3900 – Jd. Dos Seixas. Durante os horários de apresentação e/ou atividades no Teatro Paulo Moura e Graneleiro. 
21 a 30 de julho, das 15h às 00h.

INFORMAÇÕES GERAIS
– Os ingressos não podem ser trocados ou devolvidos.
– Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
– Apresente o ingresso na entrada do espetáculo e guarde-o até o final.
– Fotos, filmagens e gravações necessitam de prévia autorização dos organizadores do FIT Rio Preto.
– Telefones celulares e demais equipamentos eletrônicos devem permanecer desligados durante o espetáculo.
– Não é permitido fumar e consumir alimentos e bebidas nas salas de espetáculos.
– O FIT Rio Preto não se responsabiliza por objetos esquecidos ou perdidos nos locais de apresentação.
– Não é permitida a entrada de menores de 12 anos nos teatros e espaços fechados sem o acompanhamento dos pais ou responsável legal, mesmo que o espetáculo tenha classificação indicativa Livre ou 10 anos.
– Nos espetáculos ou atividades com classificação indicativa 18 anos, não é permitida a entrada de menores, mesmo se acompanhados dos pais ou responsável legal.