programação

  >  

graneleiro

  >  

EUNUCOS

FICHA TÉCNICA

Concepção, criação e performance: Irmãs Brasil // Espaço de criação, residência e temporada: Galpão Bela Maré // Exposição: ELÃ - o nome que a gente dà às coisas // Agenciamento: Automática Produtora // Trilha Sonora: Irmãs Brasil // Fotografias: Nyl de Souza, Davi Marcos e Imagens do Povo // Sala Instalação: Irmãs Brasil

Performance propõe reflexões a respeito de gênero e sexualidade tendo como referência os eunucos, homens do Oriente que eram castrados para cumprir a função de guardar as mulheres do harém.

Data: 29/07/2022 | Horário: 22h30 | Local: Complexo Swift de Educação e Cultura – Graneleiro | Ingressos: Grátis (retirada na bilheteria da Swift a partir das 15h)

sexta-feira

29

julho

22h

30

Graneleiro

Grátis

 Disponível Bilheteria

Retirada gratuita de ingressos na bilheteria FIT no Complexo Swift, de 21 a 24 e de 28 a 30/07, a partir das 18h. Serão disponibilizados apenas ingressos válidos para o dia da retirada. Somente 1 (um) ingresso por pessoa. Capacidade máxima: 900 pessoas. Não será permitida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de maior responsável.