programação

  >  

graneleiro

  >  

URBANIDADES

FICHA TÉCNICA

Elenco: Andrea Capelliv // Pesquisa: Carolina Capelli // Fotografia: Jorge Etecheber // Fotografia e vídeo: Fabio Luppi // Vídeo e edição: Guilherme di Curzio // Trilha original e design de som: Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo // Design gráfico: Renan Saccoman // Produção: Jorge Etecheber // Concepção: Carolina Capelli, Jorge Etecheber, Andrea Capelli e Guilherme di Curzio

Videoarte que propõe outro olhar sobre a cidade, a partir da elaboração do diálogo entre dança, vídeo e fotografia: a trajetória do trem, os espaços arquitetônicos e as movimentações que há nos corpos da cidade, sejam eles de pessoas, de animais ou de máquinas. As questões urbanas são abordadas de forma lúdica e sensível, lançando mão da composição entre as lentes fotográficas e o corpo da dançarina, que interagem com a cidade.

Data: 22/07/2022 | Horário: 22h30 | Local: Complexo Swift de Educação e Cultura – Graneleiro | Ingressos: Grátis (retirada na bilheteria da Swift a partir das 15h)

sexta-feira

22

julho

22h

30

Graneleiro

Grátis

 Disponível Bilheteria

Retirada gratuita de ingressos na bilheteria FIT no Complexo Swift, de 21 a 24 e de 28 a 30/07, a partir das 18h. Serão disponibilizados apenas ingressos válidos para o dia da retirada. Somente 1 (um) ingresso por pessoa. Capacidade máxima: 900 pessoas. Não será permitida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados de maior responsável.